Amor de índio", 1978 , o segundo disco de Beto Guedes, tem a faixa titulo como maior clássico da carreira do compositor. Da parceria com Ronaldo Bastos, nasceu essa grande canção que já foi gravada por vários interpretes como Milton Nascimento. "Gabriel", foi feita, também com Ronaldo, para o filho que acabara de nascer. " Feira Moderna", feita com Lô Borges e Brant, é outro grande destaque desse disco. Essa música deu grande impulso na carreira do Beto. Em parceria com Brant, "O Medo de Amar é o Medo de Ser Livre" é outra grande canção desse disco cheio de clássicos. O letrista Márcio Borges aparece em duas canções, "Novena" e "Só Primavera". "Luz e Mistério", em parceria com Caetano Veloso, é mais uma pérola do álbum. Como no primeiro lançamento, o disco termina com uma música do pai Godofredo.
01. Amor de Índio
02. Novena
03. Só Primavera
04. Findo Amor
05. Gabriel
06. Feira Moderna
07. Luz e Mistério
08. O Medo de Amar é o Medo de Ser Livre
09. Era Menino
10. Cantar
Baixar:
75 MB - MP3 - 320 Kbps - REMASTERIZADO
pCloud - Google Drive - Box - MEGA - MediaFire
A música Amor de Índio é uma das mais lindas da nossa MPB! Muito obrigado por esta obra-prima. Gosto muito da turma do Clube da Esquina. Esse álbum conta com a participação de músicos de altíssimo nível. Muito Grata mesmo!
ResponderExcluirFicha Técnica:
http://www.discosdobrasil.com.br/discosdobrasil/consulta/detalhe.php?Id_Disco=DI00650
Por nada Delana, o álbum Sol de Primavera será postado em breve.
ExcluirObrigado.
Estarei a esperar! ;)
ExcluirEstou impressionado com a qualidade do seu site, só música de qualidade! Você não faz por menos, né? Parabéns! Vou divulgar seu trabalho, pois a música de qualidade brasileira merece esse trabalho todo. Obrigado.
ResponderExcluirObrigado pela força Silvio, seja sempre bem-vindo ao blog.
ExcluirAmigo, meus sinceros parabéns por esse ótimo trabalho!! Primeiro porto de "Musicas sem data de validade" e com melhor taxa de qualidade que eu já encontrei. Show!!
ResponderExcluirMuito obrigado parceiro, seja sempre bem-vindo!
Excluir