“Todo mundo vai saber”, novo álbum de Amelinha, foi gravado 10 anos atrás e estava guardado em segredo, aguardando a hora certa para ser lançado. São 12 canções inéditas compostas pelos cearences Caio Silvio Braz e Ricardo Alcântara com produção de Robertinho de Recife, que também assina os arranjos em parceria com Caio Silvio. A sonoridade passeia pelo jazz e pelo blues e os arranjos modernos flertam com a música pop. “São músicas para nos abraçar e nos envolver pelos sentimentos transmitidos. Adoro diversificar meus projetos e gravar esse disco super cearence foi uma grande alegria” – comentou Amelinha.
Faixas do álbum:
01. Todo Mundo Vai Saber
02. Noites de Verão
03. Para um Amor Na Bahia
04. Noites do Rio
05. Nada a Fazer
06. Olhos de Sal e Areia
07. Corre Tanto o Tempo
08. Revolução
09. Sertão da Lua
10. Sofrer, Sorrir, Viver
11. Águas Passadas
12. Não Se Pode Duvidar
Download:
106 MB - ZIP - MP3 - 320 Kbps
MEGA - IceDrive - Google Drive
Amelinha nunca erra no repertório. Adoro!!!
ResponderExcluirOla Jorge! Tudo bom? Jorge, eu deixei um pedido de uns álbuns da Bethânia no email do blog, mas gostaria de reforçar aqui nesse comentário do álbum da Amelinha, que por sinal esse cd dela é muito bom, pq não encontrei a aba de pedidos. A começar por “Cânticos, Preces, Súplicas à Senhora dos Jardins do Céu na Voz de Maria Bethânia” de 2003, passando por “Brasileirinho” (2003), “Que Falta Você Me Faz - Músicas de Vinicius de Moraes” (2005), “Mar De Sophia ” (2006), “Omara Portuondo e Maria Bethânia” (2008), “Encanteria” (2009), “Tua” (2009), “Oásis de Bethânia” (2012), “Meus Quintais” (2014) e “Mangueira: A menina dos meus olhos” d 2019. Sei que são muitos discos, mas tenho certeza de que eles vão enriquecer muito mais o blog e, te agradeço grandemente. Sucesso para o blog e para vc. Abraço!
ResponderExcluirOlá! Obrigado pelas postagens! É possível disponibilizar o álbum de Amelinha chamado "De primeira grandeza", lançado em 2017, com as canções de Belchior? Grato!
ResponderExcluir