Eleita melhor intérprete pelo Prêmio da Música Brasileira no mesmo ano em que celebramos seus 70 anos de carreira, Elza Soares nos presenteia com um álbum inédito. “No Tempo da Intolerância”, gravado por ela até pouco antes de sua partida, em janeiro de 2022, é lançado na data em que comemorava seu aniversário, 23 de junho.
“Quero dar voz às mulheres”. Esse foi o pedido que ela fez ao iniciar a produção. Ela interpretou 10 músicas inéditas, todas escolhidas por ela e compostas por mulheres. Entre as autoras está Rita Lee, que lhe deu de presente “Rainha Africana”, escrita especialmente para ela. Elza também ganhou uma melodia inédita de Dona Ivone Lara “No Compasso da Vida”, que recebeu letra da própria Elza em parceria com Pedro Loureiro. Além dessa, ela é autora de outras letras, muitas extraídas de seus cadernos/diários como “Coragem” e a faixa-título.
Outras compositoras ilustres que escreveram canções para Elza são Pitty, que assina “Feminelza”, Isabela Moraes, que compôs “Quem Disse ?” e Josyara, autora de “Mulher pra Mulher (A Voz Triunfal). Josyara também produziu essa faixa em parceria com Rafael Ramos. “No Tempo da Intlerância” foi gravado no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, com produção de Rafael Ramos e lançado pela gravadora Deck.
Faixas do álbum:
01. Intro: Justiça
02. No Tempo da Intolerância
03. Pra Ver se Melhora
04. Coragem
05. Te Quiero
06. Rainha Africana
07. Mulher Pra Mulher (A Voz Triunfal)
08. Feminelza
09. Quem Disse
10. No Compasso da Vida
Download:
80 MB - ZIP - MP3 - 320 Kbps - LANÇAMENTO
Comentários
Postar um comentário